Os apartamento a venda em guarulhos Diaries

Guarulhos foi presenteada utilizando este Cidade Maia, 1 deslumbrante residencial por Cafifa padrãeste localizado na regiãeste Ainda mais nobre do munícipio. Este Cidade Maia Teimavive em frente ao hipermercado Carrefour e ao lado do Parque Shopping Maia, Bosque Maia, Avenida Paulo Faccini e está a apenas 30 minutos do centro de São Paulo. O residencial é composto por 5 condomínios com equipamentos de lazer e acessos totalmente independentes de que se integram por meio do uma praça central de 5.

Vamos te avisar assim qual encontrarmos novos imóveis com a sua perfil. Você poderá ver o alerta qual você criou a partir do aqui. Filtros

ESTES apartamentos novos em Guarulhos ganham reforçeste Verdejante nas AS SUAS imediações. Locais tais como o Bosque Maia, este Horto Florestal, o Parque Bom Clima e este Lago dos Patos sãeste alternativas excelentes para fugir do clima urbanizado da cidade e aproveitar horas agradáveis, mesmo que na prática por esportes, nas atividades recreativas ou na vivência e observação na natureza.

0 Total por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em funçãeste das despesas ordinárias.

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste por e-mail.

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

Cidade Maia Avenida Bartholomeu por Carlos • Guarulhos SP Apartamento usando varanda gourmet e churrasqueira: Apto de 122 m² com 3 suítes, 2 vagas, amplo terraço utilizando churrasqueira, cozinha com hipotese do copa, entrada separada para areá de serviçeste, lazer surpreendente usando duas piscinas de 25 m (coberta e descoberta), sauna, fitness, playground e bem Muito mais, com segurança e comodidade. Você e tua famíl... Atualizado ontem

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria solicitaçãeste para o anunciante.

Tentar novamente Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Este apartamento é um produto de sala utilizando sacada, lavabo, confeciona espaçosa, área por serviçeste espaçosa, dormitório da suíte espaçoso utilizando sacada, Ainda mais 2 dormitórios e banheiro. Possui piso por granito e as paredes revestidas c... Atualizado há 4 meses

75 Área m² 2 Quartos -- Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apartamento em Óptima localizaçãeste e ótima oportunidade no centro de guarulhos, ao lado da universidade por Guarulhos, condomínio utilizando contas em dia e documentação do apartamento toda OK.Este edifício acaba do passar por remodelaçãeste do hall do entrada e pintura de fachada.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat imobiliarias de guarulhos pelo momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Clique na para adicionar o imóvel na sua própria lista de imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser ESTES 3 últimos imóveis adicionados podem ser apartamento guarulhos vistos aqui

Resolver Captcha Faça proposta isento compromisso, por maneira simples e rápida nenhumas sair do lar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *